quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Janeiro 2011

56 comentários:

Deybbi Stardoll disse...

Ficou perfeita a revista Gabriel (: . Mt linda ! Parabéns *u*

Evellyn disse...

que DIVÃAA ! Parabéns , ficou linda !

Alexia Martins disse...

Ficou mt perfeito *o*

Victória - Vick-Tkm disse...

Amei *o* Ficou Super DIVA está cada vez melhor ♥♥ Me amei aí rsrs

Kisses Kisses

Unknown disse...

MEU DEUS que lindo, me amei e amei todo mundo. DIVO demais *-*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sayonara disse...

Ficou lindo, amei *-*

milenah. disse...

Hey honeys,
reviista superfashion :D
e in :D
demais, Gabriel continue assim q vc vai loonge!
Kisses;*
mii *___*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mgthaina disse...

Liindo demais *-* DIIVOO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcella Glamorous disse...

Achei um luxo! Adorei o punk, simplismente chegou pra ficar :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Millis Lina disse...

Oi queridas eu A-D-O-R-E-I a revista,vocês fizeram um ótimo trbalho!só gostaria de saber como fasem essas montagens nas dolls?
ass: ninicg (stardoll)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda Turmina disse...

Adorei!
Bem legal bem elaborada um show!
me visitem mandyh_lily

SharpayGatah disse...

Vsês tem que colocar make para morenas e negras tambem,assim vsês perdem audiência e pontos de popularidade,concordam?Pior que podem pensar que é preconceito

Anônimo disse...

verdade concordo com a sharpay seus preconceituosos

HushHushHush disse...

Gente, a revista ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A... Continuem assim ! Parabéns pelo trabalho !
Beijos.

Kaio Cordeiro disse...

nooosaaa adoorei a revista gabriel
tah de parabenns vooce e sua ekipe
eu adooreeiii
viivaa
colocou a minha doll kk
lololokiki3

Anônimo disse...

Ficou ótimo, mais goostaria que vocês mostrassem como é que faz essas montagens ;]

Anônimo disse...

é vcs podiam mostrar como fazer as montagens e parar de excluir o comentário dos outros eles tem opnião e vcs não deixam os outros veram essas opniões!

Anônimo disse...

Nossa, parabens, Mt legal essse trabalho

Ingrid Beatriz disse...

Amei, vcs são mto talentosos, parabens!!!!

Thalita disse...

como vc faz o efeito da doll colocando a mao na sintura

Unknown disse...

Simplesmente linda *-*

Marina disse...

APRENDAM O QUE È PUNK

OH DEAR GOD!
Nao é por nada nao, mas o Brit NAO È PUNK!
Se vcs querem fazer uma materia e colocar o estiloPUNK
usem pessoas punkde VERDADE e se aprofundem no assunto
Que tal visitar o Anarchy Stardoll?
Na moral .-. DECEPCAO

Bjus PiinkFunky

E PELO AMOR DE DEEUS NAO POSTEM NADA DE HARAJUKU pq ja vi q vcs nao entendem ._.

Buuh12 disse...

OI Gabriiel, sua revista ficou um máximo, a melhor qe eu ja vii, que continue assim.. Bjs

Anônimo disse...

nossa a doll que vcs falaram que é ''punk'' nao tem nada a ver com punk primeiro aprendam o que é ser punk depois fassam a materia ; cade as correntes que todo punk usa o cabelo espalhado depois de curti um rock a maquiagem borarda a roupa esfarrapada "rasgada" as spikes as famosas munhequeiras de couro e etccc... decepçao ²

Anônimo disse...

o punk nao chegou para ficar, ele ja é des da decada de 70 é mais velho que a maioria de vcs aqui entao nao é modinha ok?

Loly VM disse...

Ameiii...adoro o blog e a revista *-*
BEIJOSSS♥AnjoMandinhaaa!!!!

Anônimo disse...

amei a revista (:! a vick-tkm ficou uma diva!

Anônimo disse...

A revista está quase perfeita, exceto por uma coisinha: tem muitos erros de português, falta de concordância em frases e vírgulas aonde não se podem nem por um decreto botar. Me desculpem, mas eu sou muito crítica em relação à isso. Mas fora esses detalhes, a revista está perfeita e têm tudo pra dar certo! Vão fundo, só tomem cuidado com os errinhos! :)
PS: se tiverem qualquer dúvida em relação a parte da escrita, é só escrever no meu livro de visitas. Minha doll é a AliceBianchinni! :)

Anônimo disse...

Mas vcs chamam isso de make? visitem meu blog!!
e essa não sei quem tkm?
Isso é estilo?
Visitem meu blog.

O nome da doll é Juunniioor.
Vcs deviam ter anuncios de starbazaar tbm, coisas interessantes e não só monntagens bem feitas. cadÊ o preço dos vestidos?

Anônimo disse...

adorei é o melhor site muitas dicas isso é d+

Thaís Barbosa disse...

Nossa a Vick Tkm perfeiita muito diva <3

MissIza1973 disse...

sou umas da primeira royalty de janeiro virei dia 2 e nao ganhei nada ate hoje nao vejo nem uma mudança na minha doll o que vcs me diz

teresa disse...

oi...eu tbem sou royalti e se quer saber nao achei nenhuma mudança...eu tbem desde que conheço o stardoll que gasto muito dinheiro aqui...tbem gostaria de um dia virar CG,mas como na vida real até este nosso jogo está a ser manipulado...porque as dolls que ganham são sempre as mesmas...mas gosto mto desta vossa revista,por isso continuem que ta mto bom.

MissEdnaVL disse...

Amei a Revista... gostava de ser modelo... mas para isso tem que se ter mais de 2000 starpoints? É que tenho mais de 1800...
Bjokas,
MissEdnaVL

Natasha Einstein disse...

Perfeito! Adorei

Me visitem model_mary11

Caroline disse...

Ficou mto diva *.*

Anônimo disse...

eu qero ser uma royality sou mto fã da revista e amo ir as lojas principaçmente A otto
mim visitem : paloma1500

giselly disse...

vlw pf leiam esse comentário pesso pra ser uma royalty nao e facil mais nao custa tenta

giselly disse...

vlw pf leiam esse comentário pesso pra ser uma royalty nao e facil mais nao custa tenta

Aline Duarte disse...

muito linda a resvista!!!

Letícia disse...

Tudo lindo, muito bonito e a entrevista foi show!

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa vse é homem mesmo?Vse entende muito de moda!Adorei

Lonely Belle disse...

Ficou simplesmentte linda ,
Perfect muito fofa , eu adorei , principalmente os Banners as dolls , as materias , aii tudo muito perfeito , Kisses ! Nely

Pauline disse...

I can't understand a single thin :DD
but you definately have the style, guys!

Stardollpetiteastuces disse...

Hi ! I Love Your Blog ! Can you join my blog?

Rebeca Felix disse...

Show , sem comentários .

Anônimo disse...

Oiiie, eu estou fazendo uma revista, o nome da minha doll é Baby178Baby, e eu queria muito que ela fosse parceria com a sua Gabriel, me responda lá no Stardoll, bjuss

Anônimo disse...

amei essa revista ficou super diva

visitem muinha doll: miss-lili-l

BJS

leila.nascimento.lara disse...

Ficou simplesmentte linda ,
Perfect muito fofa , eu adorei bjs