domingo, 9 de janeiro de 2011

Royalty Fashion Week

707 comentários:

1 – 200 de 707   Recentes›   Mais recentes»
Thais Sampaio disse...

Primeira...
Doll: RainhaT

lindinhaefofinha09@hotmail.com disse...

quero participar:
nome da doll : aninha892rock

Bianca Miller disse...

HushHushHush...

Adriane d. disse...

Doll: adriane.dantas

Anônimo disse...

My Doll: Gtbamiss

Salustiano Neto disse...

Se homens entram nessa eu qero..
Doll: netinho.15
(y)

Anônimo disse...

Minha doll: PAMEANDRADE
Adoro a revista e adoraria ser sua modelo, beijos.

Anônimo disse...

oi!
doll: k_i_lo_m_e_t_ro

Anônimo disse...

Quero participar
Doll:Lindinhachelle

Anônimo disse...

Nome: missckttty

Anônimo disse...

Quero paricipas ..
doll: fefemiss2009
:D

Naty disse...

Natylovers

Anônimo disse...

Quero participar! A Minha doll é a MissMasa10 <<<<<----- Visitem ok?
Espero conseguir!
BJs

Yanna disse...

Doll: Araujinhinho

Anônimo disse...

oi quero participar
nome de doll: nandarockeira

Anônimo disse...

Legal :D .Vou participar.
Doll : Meaghan.lu

Anônimo disse...

Eu participo : Monalizibieber

Luh Samlopes disse...

Doll:Blairwaldofdoll !!!

Ju disse...

Quero Participar!
Doll: lindafefe20

Laura =] disse...

Whee *u*
Eu quero muiito participar =D'


User:Chicamun

PENSE E FAÇA disse...

doll: seifan

KillerPanda disse...

Nome da minha doll: SofyActriz
Pelo menos vou tentar =D Bjzz ;*

Fernanda :3 disse...

Doll: Soufofafefe ;)'

Fernanda :3 disse...

Doll: Soufofafefe ;)'

Mgthaina disse...

Doll: Mgthaina

Amy-Winihouse disse...

Partiicipo :)

Nome da Doll: Amy-Winihouse.

Bruna disse...

doll : lobinha

Gi.Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
unlucky... disse...

doll: 4evermissmonica!
quero mtu participar!!! ♥
bjks!☻

MisseMeyse disse...

eu quero participar ! doll: MisseMeyse

Anônimo disse...

visite meu blog revista-miss-sixty-stardoll.blogspot.com

Anônimo disse...

visite meu blog revista-miss-sixty-stardoll.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero participaar ! Dool-> LadyCardosinho

Anônimo disse...

Natalia13linda
kisses ♥

Anônimo disse...

Quero participar minha doll é
tau1994
e meu nome é tauana ^.^

Mayara disse...

eu quero participar!!!!!!!!

apelido: mayaraluppe

email: maya_luppe@hotmail.com

beijos!!!!!!

Gih, disse...

Quero participar!
meu nome: Gih
minha doll: gigimiss2404
beeeijos :*

Anônimo disse...

aliciaglopes

Anônimo disse...

eu queria participar
Doll:yamamotas

Deybbi Stardoll disse...

Doll : Deybbi

MaryPaiva disse...

Quero participar
DOLL: MaryPaiva

Ingrid disse...

Oii
Minha doll é : Miley__Cyrus23
Espero ser escolhida =)

Anônimo disse...

Participo
Nome da doll:Debiinha2

Anônimo disse...

♥ AcAtRi tomara que eu ganhe eh eh eh bjkas ♥

dudinha disse...

Doll:Dudinha22linda

Janaina disse...

Nick : Jana.870

M. disse...

Quero participar, ;D
Doll, LudimiraPink

Anônimo disse...

quero participar :D
alana_huhuu@hotmail.com
alana.201@hotmail.com
doll: ladymargarett1

claracosta disse...

partiçipo !
doll : clicc1
espero ke gostem e ke me escolham :)

manu disse...

oi meu nome é manu e gostaria muito q a minha doll fosse escolhida,eu acho q ela se veste bem bacana,e q as 6 suites dela tbm são muitos legais!E espero q minha doll seja pelo o menos uma das 20.

Doll:radiantebombom

beijoss!!!

Pamela disse...

eu quero ser uma modelo; espero que me escolha ,
Nome da doll: Pam2212
Beeeeijos ;*

Stardoll Diva disse...

nome da doll:micaellla1

Alexia Martins disse...

Quero Participar , ( só n so suoperstar >.< ) Prisciila._.
Quero ser modelo :)

Diana fechete disse...

participo
nome da doll: DianaFechete
:)

Anônimo disse...

doll: joannalops12

Anônimo disse...

Aii quero muitooo

meu nick é: pampampinkchar

isabella disse...

óla minha doll é a love.diva.bella e quero muito ser a modelo da revista mas não consigo por favor me escolham beijos

Be a Purple Ninja disse...

Oii td bem entam eu sou do blog Stardolleiras!!

Meu nome GiuliaGP

paulinha disse...

quero participar Royalty Fashion Week

minha doll e:

nane_dooll.

Anônimo disse...

Tb quero participar!!! Amei!!!

Doll: missladysuze

Juliana disse...

Eu queroo...
Doll: girlyjujume

Anônimo disse...

quero participar .
doll : Carla-beatriz

Anônimo disse...

Doll: MissGabi1702
Bjoos

Anônimo disse...

Quero Participar
Nome da Doll:SelenaDemi1920

Gaby Spagnol disse...

Minha doll quer!
Duda_gaby.
Obrigado,BjO*

Anônimo disse...

O nome da minha doll é julianne. (Tem o ponto final.) :-)

barbara disse...

Então, espero que sejam escolhidas Dolls com estilos variados, não apenas aquelas que tem estilo ligado ao glomour...

Minha Doll: Nirvanica

Anônimo disse...

oi eu gosria q vcs visitacem a minha boneca e a avaliaçe o nome da minha doll é: Fashionlove_S2 eu sou uma das amigas da Su_ilha

Aline Duarte disse...

pinkhalynne eu vou ganhar hén hén!!!

Milena disse...

Quero Participar!!
Nome da Doll: MilenaLucas10 Site da Suite :
http://www.stardoll.com/member/MilenaLucas10

aniinha disse...

Participo !!
Doll : ana_pink5

victooria lotiin disse...

Doll : Demi.linda1

Kathy disse...

Quero participar!!! :D
Doll: Siren10

Carol_9 disse...

Quero participar: Doll: Carol_9

Aline Duarte disse...

Dá o meu presente de aniversario meu niver é dia 23 esse e um grande presente pra mim!!!

Ana Paula disse...

Doll: PaulaanaR

Anônimo disse...

Minha Doll - pamelinhasp

Nicky Siqueira disse...

Doll: CaaTDarK

no album tem varios looks.

Anônimo disse...

Doll: Lanny.Star

Anônimo disse...

Doll: Lanny.Star

Maria R. disse...

Maria angélica

doll: bk22

Jehsik disse...

Quero participar!
Doll: Jehsik

Natasha disse...

Quero participar!

Doll: NannyMecfy

Anônimo disse...

Doll:CelebRenesmee

Milinha1997 disse...

Oiie, quero participar !
Doll : Milinha1997

Anônimo disse...

doll: SrtaAngelCute

Anônimo disse...

Olá, minha doll é: tatibitati2404 e gostaria muito de ser sua modelo! Beijokitas!

Unknown disse...

beatriz meu nome e da
doll:l.t.s.d.r

Paola disse...

Gostaria de participar!!
Nick: MissPaah007
Visitem ,pf!!

Demii ♥ disse...

Oiie
Nick doll :http://www.stardoll.com/member/Cat.Aline
Nome (caso o nick não for):Cat.Aline
Bjos

Anônimo disse...

quero participar
nome da doll: lorenna_55

Caroline disse...

Desejo participar :)

Doll: _Bella.Swan.

;*

Brunna disse...

BrunaSartory

Anônimo disse...

oi! o nome da minha doll é: stabigmac

Biah Almeida disse...

Quero Participar!!
Doll:MissBianca153

Rafaella disse...

Nick: RafaellaRabelo

Anônimo disse...

Oiie tbém quero participar
nome da doll:anjinha1998
Vaaaai lá!!!

miranda V. disse...

eu aqui sou a miranda_violet

Anônimo disse...

Doll:GigiParamore

Anônimo disse...

Quero participar

Doll: Carol_Brazil

CarolSanches disse...

Nick: Carolzinha1706

Anônimo disse...

doll:s2wendie

Anônimo disse...

Oiie, seria um grande prazer, ser sua modelo, todos dizem que tenho um grande talento par isso, agora quero veer se minha doll teem !
Doll: pollykath

Bye

mari disse...

minha doll é a mariibenassatto (;

Sarah disse...

Quero participar...
Doll: FashionCyrus

^^

Anônimo disse...

Oi já faz um tempo que eu quero ser mas nunca ganhei nem um talvez ou fiquei em ultima escolha como seria possível neh já que eu nem escolida como no ultimo caso nem isso fiquei então queria pelo menos dessa vez ganhar . Obrigada

Anônimo disse...

Quero Participar
Doll:paty.22.isa.tkm

JéèH disse...

Oiii pessoinhas, eu gostaria mt d participar...
O nome da minha doll é pam.com
O meu nome é Jéssica.

Bjok's

Gabi disse...

Quero partipar rs '
Doll: donzelagabi

Anônimo disse...

meu nome eh :laurinha153

Ligia e Tuta disse...

Oi quero ganhar.
minha doll: ligi23

Anônimo disse...

dudamissi1997

Anônimo disse...

dudamissi1997

Anônimo disse...

dudamissi1997

Anônimo disse...

dudamissi1997

Mel disse...

Melry100gril

Thais S. Maciel disse...

Doll: thaismuygata

Kaath' disse...

Doll: Kath.tati

^^

Anônimo disse...

Doll: alison110

por favor me ajudem a ganhar e postem um comentario por favor na minha pagina

Fernanda disse...

Participo!

doll:VdraculauraV!

boa sorte a todas bjs!

nycynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nycynha disse...

Doll: nycynha

Nancy Cleide disse...

nancycleide!!!

Nancy Cleide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bellspretty.

Anônimo disse...

candysantiago!

Anônimo disse...

medoll: bethcassia!!!

Anônimo disse...

me doll: nancicleide !!!
Obrigada!!!

Bibi disse...

Participo!!
Doll: gabryelle132
^^

emanuelly511 disse...

Doll=emanuelly511 (muito linda viu)
bjinhos By_manuellet

Anônimo disse...

polinasarvagio

Josy Fabiola disse...

ahhhhhhhhhh.
q legal


doll:TRINKANEIRA-10


SUPER

Anônimo disse...

nome da doll:gabyMiss7

Anônimo disse...

doll:Manus2Gavassi
bjss :D

Anônimo disse...

quero participar deve ser legal.
minha doll é : missnatneryflor
eu me acho bonita,que vc nao acha é pq eu tenho um estilo unico.bjs do gloss da L.U.X.E
Obg pelo seu tempo

Anna disse...

NickName : Mileycruzes

Unknown disse...

Doll: jo_carol

Mimil disse...

Doll: Milla.1698
xoxo.

anacris10 disse...

quero participar do royalt fashion week:
Nome da doll: anacris10

Anônimo disse...

Eu também quero participar fofas :D meu nome é Larissa e a minha doll é a -Lary-
beijocas ♥

Marina *-* disse...

OWWNNN Please me coloca eu sou a maioor fãn desde que comecei a usar o stardoll...Doll:prinssesfofa

P.S
Eu sou Roality

Luciana Alves disse...

Oiiiiiiiiiiii EU QUERO PARTICIPAR O NOME DA MINHA DOLL QUERIDA É JENNEFERFADA vai lá visitam ela beijooooookas!!!!!

Lily_1245 disse...

oioiii quero participar
o nome da minha doll éh Lily_1245

Évellyn Barbosa disse...

Oi, quero participar para Representar as Ñss do mundo!
Doll: Vellynzinha

Anônimo disse...

Doll : lilika_gg

Anônimo disse...

qroo participaaar!!
doll: mihxoxo

*--*

Anônimo disse...

qroo participaaar!!
doll: mihxoxo

*--*

TruquesStardoll disse...

Nick : Nennha

Participando ;*

Anônimo disse...

oi , participo

My doll : DOLY120

Biaiza disse...

MInha doll é a biiaalee2266
e adoro o seu blog quero muito isso beijos

Anônimo disse...

Meu nick é : valentinaruivo
Bjs

Emily disse...

Nick: Mlyxinha

(:

Stefany disse...

Nick: Thefiiinha

:DD

lililoverock disse...

meu nome no stardoll é lililoverock bjs amo esse blog

mary disse...

oi minha doll e a divananynha gostaria muito de ser escolida amo de coraçao a revista e gostaria de mostrar o meu melhor obrigado...

Amor, eu volto :) disse...

Quero participar!
Nome da doll: Miaa570

Anônimo disse...

doll: dirianelle

Brendaa disse...

Oiie
Doll: MissLunaStylish

Audrey disse...

Nick da doll; audreyst1997

luluhhh disse...

kerrroo participar


nick: luiloca




bjs♥

Anônimo disse...

participo.
nome da doll: RockBeckinha
bjos

MileyPuente disse...

Doll : MileyPuente

Gihhh disse...

oi quero participar *.*
nick:GiovanaM.C_love

sophie-allury disse...

oi quero participar eu sou royalty .
minha dol: sophie-allury
bjs.....

Maria Luiza ' disse...

Eu quero Participar , oh gente pelo amor de Deus me escolhe , Doll : luizinhabarbie

vickycarvalho98 disse...

doll:vickycarvalho98

& T&&N$ disse...

Olá minha doll é jeenniffeerr

anah_pereira disse...

doll: anah_pereira

Unknown disse...

Eu gostaria de participar.

nome da doll: amy-tay

Anônimo disse...

quero participar
doll:divasilva43

Anônimo disse...

doll:sophia151

Anônimo disse...

doll:elnegraflor

Unknown disse...

quero participar
minha doll é vivitolinda

Ladyjujufaninha disse...

Quero Participar;
Nome Da Doll:Ladyjujufaninha

Isαbellα · disse...

Oi, eu quero participar!
Doll : Chocolati_23

Beijos :*

Anônimo disse...

Quero participar
My Doll: Isadora.Cullen.

Marrie Abreu disse...

Participo!!
O nome da minha doll é claridiaca!

Anônimo disse...

doll: Myukyestrela

Anônimo disse...

minha doll: perolagon

Anônimo disse...

quero participar
doll: satuxlinux

Marcella Glamorous disse...

doll:marcellaglam

Érica disse...

Minha Doll » .Sweett

teresa disse...

gostaria de participar se possivel
Nome da minha doll:Divatecas10

aline.xx disse...

EU QUERO PARTICIPAR, MINHA DOLL É: aline.xx *-*

Marimisscatt disse...

Doll: Marimisscatt

Anônimo disse...

Nome da minha DOLL: moranguinhoss2
eu adoraria ser a sua modelo.
Beijokasaaaaa...

Manu disse...

Quero mt participaar, nickname: missmanudance beeijo :*

Samantha disse...

Parabéns a todas que vão participar!

Meu usuário: Sam604

Anônimo disse...

oi eu queria muito participar, nome:menafofinha
desde já agradeço e tchauzinho!!!!

Anônimo disse...

quero participa
Doll : luanewatson

Tayssa souza disse...

Participo minha doll é a tatassinha20010!!
quero participar

Kaio Cordeiro disse...

kaio cordeiro
doll:lololokiki3

Anônimo disse...

PARTICIPO ALANAPRINCESA9

Buuh12 disse...

EU quero.. Doll
Buuh12

Laura Sant' Anna disse...

Eu quero participar

Doll: barbaraperfect

Anônimo disse...

Doll
LUANAKL

Tainá Lemos disse...

Eu quero participar...eu já tinha pedido antes para o Gabriel...e ele deixou....
minha doll: StarMichelle.

Anônimo disse...

Olá querida!!!
amei seu concurso!!!
gostaria muito de participar e prestigiá-lo!!
MINHA DOLL SE CHAMA: Luisa1Diva .

Anônimo disse...

quero participar
nome da doll: ellenpri2

Unknown disse...

Nome da Doll: Ks-tew
Por favor quero participar!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 707   Recentes› Mais recentes»