terça-feira, 3 de maio de 2011

Maio 2011





























50 comentários:

Anônimo disse...

lindo adorei parabens

Isis. disse...

Que emoção !
Essa revista a cada edição anda melhorando mais ainda !!

Gabriel , que talento heein ?

PARABÉNS A TODA EQUIPE E MODELOS !

XOXO , isisbonitinha

Anônimo disse...

Legal ^^
Acho que o assunto ROSA, merecia modelos de dolls tbm, pois tem tanta doll COR DE ROSA LINDAS!


PiinkFunky

Obs: A DEYBBI TA MUITO LINDA!!

Gabriel disse...

Adorei a revista, Eu acho que vcs deveriam fazer uma edição com as modelos e covergirls NSS Assim vcs iriam destacar nas revistas do stardoll e as pessoas veriam que NSS tbm podem ter estilo

Visitem: Courtney25diva


Beijinhos S2

Rebeca*-*BK disse...

concordo com o comentário acima.
Mas sobre a revista: wal...parabéns excelente trabalho como sempre...

Gabriel disse...

Errei o nome da doll é Courtney25Diva (Com o D maiusculo)

Haha tbm sou um homem que usa o stardoll e meu nome tbm é Gabriel

Este é o meu blog: pensamentog.blogspot.com

ate mais :)

Ana ●ω● disse...

Tá lindaaa posso ser modelo na próxima edição? Pliz 9.9

Anônimo disse...

Muito diva a resvista ameeeiii muitoooo
visitem: gabizinha_doll

Júlia disse...

Para mim foi a melhor revista q vcs ja fizeram eu AMEIIIIII AMEII MESMO! Cara queria imprimir ashusuhauhsauhushauhs vou tentar isso ! E como queria aparecer nela...Luli1966 BJokas revista perfect!

thaisboffo1 disse...

amei essa edição......

StarStuffy disse...

Liinda Revista!
Ameii!

nanyfac disse...

Amei a revista!!!
Qnt a loja de jóias é realmente uma pena que os cordoes não passem pelo cabelo, pois tenho sempre que colocar um cabelo curto.

Anônimo disse...

Muito bem elaborado! adorei ! Parabens . Fã de Brasília: Hollyprin

henrique:) disse...

Ahhh minha doll na capa*u* Obrigado gabreil:D tá linda a revista sempre:)

FashionStar_Bia disse...

Amei!!

Buuh12 disse...

Concordo com o Gabriel.. A revista está cada mês mais divina, e que talento você tem em gabriel...

Se decidi postar sobre SS, etc..
deixa eu ser entrevistada, modelo etc.. Eu me acho meio estilosa, e acho que você não vai se arrepender.. se quiser visita : Buuh12

Anônimo disse...

Adoreii a revistaa. queriaa sabeer comoo see faz praa ser modeloo da revistaa??

Anônimo disse...

Eu nao gostei dessa edição...ficou estranhérrima!
desculpe!
Falou pouco nas noivas e focou mais esse tal de richad sei lá

Twalna/Mariana disse...

Parabéns Gabriel! Muito bonita a Edição!

Anônimo disse...

Ameii

Anônimo disse...

hee primeira vez que leio a revista,é mto maneira ! falo gente ;*

Anônimo disse...

Não gostei da noiva :/

Anônimo disse...

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, PRIMEIRA VEZ QUE OS GRÁFICOS FICARAM BONS!

Anônimo disse...

Amei a revista deste mÊs

Raquel disse...

amei....mtooo lindo Gabriel... bjs bjs bjs

Anônimo disse...

A revista ficou M A R A V I L H O S A ! Amei as modelos, as roupas e os conteúdos, ficou tudo muito lindo, parabéns, continuem assim ;)
visitem: marie_11

36forever disse...

Me apaixonei pela revista, eu realmente vi que a cada lançamento, há uma nova evolução da Royalty Magazine. É apaixonante saber que quando você está triste ou num momento de tédio... Você pode ler a revista.
São realmente divinas as modelos feitas com dolls do stardoll, eu me apaixono quando no stardoll truques, o gbbbe2 faz uma doll da Lady Gaga.
Eu acho que, é uma maravilha ver que nós, tão jovens, apreciamos modas (não as de hoje, as antigas) como as de Coco Chanel, Dior, Versace, entre outras.
Me lembro de um trabalho de escola no qual nós deveríamos, cada um, fazer um Caderno Criativo sobre alguma coisa que nós gostassemos, eu escolhi fazer meu "Caderno Criativo de Moda". Deu trabalho, mas em 2 meses eu terminei, usei a Royalty Magazine e algumas postagens do stardoll-truques (como o It Make, por exemplo), como minha inspiração. Era realmente, apaixonante, a cada letra que eu escrevia, eu sentia uma coisa, que só quem realmente ama a moda sente.
Simplismente parabenizo a revista e aos postadores, pois eu sei o quanto dá trabalho fazer as dolls modelos, as matérias e buscar inspiração, entre outras coisas superimportantes. Eu não vejo atitude mais bonita do que vocês, postadores, deixarem de fazer coisas importantes de seu dia-a-dia, para se preocupar em nos agradar com matérias super-interessantes.Vocês tem uma nova e fiel leitora. Sempre que houver lançamento, pode deixar, eu leio! Apesar de ter conhecido a Royalty Magazine apenas na 3ª edição.
O nome da minha doll é 36forever e eu sou superstar.
Se precisarem de uma modelo, avisem no meu GB.
Agradeço pela edição!

36forever disse...

Oi, a postagem acima foi minha! Só vim avisar, porque comecei a seguir o blog!
Beijos visitem: 36forever

Gabriel Siqueira disse...

Querida 36Forever , poisé , esse sentimento é unico,eu ja senti e espero que meus amigos tambem sintam,pois é uma felicidade fashion , que demora muito pra ganhar, so quem gosta de moda,e arte sabe,e nao só da moda de hoje,mas de ontem,e o de amanha , e obrigado a todos os leitores pelos comentarios :)

Anônimo disse...

Ah gostei bastanti da revistas,mas acho que os make das dolls ficam mtos nesses preto e branco,deviam variar um pouquinho ne?
Mas mesmo assim ta linda a revista:*

Anônimo disse...

Hooo meu deus :O como fazem estas imagens?? respondsam por favor!!!

Ana Paula disse...

Simplismente Perfeitaa *-*

Famosabritney28 disse...

Nunca fui modelo Gabriel.
então queria ser da ROYALIT ™
minha doll: famosabritney28
Obrigaaada

Mª Consuêlo Pierre disse...

Caro Gabriel;
Achei um programa legal para revista que se chama: "Issuu" procure pesquisar no google até achar, pois não é só programa, como é gratuito e não precisa baixar, é site! Ele faz com que uma revista/gibi/livro fique igual na real, só que virtual! Espero que goste e use a idéia, acho que o site é issuu.com Beijocas!

Buuh12 disse...

GENTE VISITA MINHA REVISTA?

http:// revistastyledoll .blogspot. com/

Anônimo disse...

oiiiiiii eu posso ser modelo do seu blog porfavor qualquer coisa é só falar com a loveerica23

nataliegl disse...

Oi)) Eu gosto de que poderia se tornar um modelo para sua revista? Eu REALEZA) Meu apelido em nataliegl stardoll

Julia H. disse...

Lindos gráficos!!
Como fasso para me tornar modelo de sua revista??
doll:xiquititas333
Andressa

A.Carollyne disse...

Fantástico! Muito lindo e criativo a revista, Parabéns....

Stardoll-TruquesFaceis disse...

Fantastico!!!
Como faço para ser modelo,quero muito!!!
Doll: CelebJul_2

Anônimo disse...

O designer da revista está ótimo,mas acho que deveria melhorar nas matérias."A Perfect Day também ajudou muitas dolls a se casar".
Daria para fazer muito melhor.Pesquisar um pouco mais a fundo,para depois dar a sua opinião.
Doll:GirlPink67

Anônimo disse...

adoro essa revista! é linda, cada pagina vc se surpreende e gosta mais! parabens! :)

Anônimo disse...

Bom, a ideia da revista é boa (:
porém, é muito amadora. O vocabulario, o modo como escreve é muito fraco ainda.!
nao quero ofender ,e sim ajudar. considere uma critica construtiva! obg!
MELHORE NO MODO DE ESCREVER, SE EXPRESSAR, TENTE SER UM POUCO MAIS 'CULTO' :*

Lily disse...

Adorei, mas, pode melhorar, pois poderá mostrar para os leitores tudo o qe o stradoll tbm nos oferece, mas, adorei a revista :)
Doll: LilyBaahia bjs

Ana disse...

Queria ser modelo da revista!

Bjs LilyBaahia

Anônimo disse...

Oi, o meu nome é Nicole e sou uma grande fã da Royaly Magazine, acho o vosso trabalho simplesmente fantástico. Gostaria de saber se posso ser modelo na vossa revista. Aqui fica o nome da minha doll "xxMitchyxx". Beijinhos e continuem o bom trabalho :)

Anônimo disse...

Oi adoro a revista ela é mt bem feita e criativa *-* Adoro os looks e quero ser modelo da revista e minha minha amiga também nossos nomes no stardoll são : lajuS2 e appleice .
Desculpa por o fazer comentário anonimo !!!
Bjs obrigada por fazer essa revista + q perfeita

_.Katy.Perry._ disse...

Eu adorei esta edição por que ela capitou todos os detalhes precisos no stardoll,como esmaltes,Hbs,Vestidos de noiva e etc!Bj!

# - Giovαnnα disse...

Doll:MyDivaMarinaa visitem quero ser modelo!

Larissa Oliveira Matarazzo disse...

Informações perfeitas, mas houve um certo exagero e desproporção na cabeça e pescoço das dolls, mas nada grave! Bjs!

Doll: FashionLaah