domingo, 27 de novembro de 2011

Dezembro 2011




























** Bónus **



54 comentários:

Dani ♥ disse...

Otima !!! Amei ! Parabéns ao Gabs pelo talento ! s2

Victória - Vick-Tkm disse...

Ameei a revista *w* Diva como sempre né? Sempre perfeita e com conteúdo ótimo *-*

Bjoos ♥

The Fashion Adviser disse...

Linda mesmo

Larissa Oliveira Matarazzo disse...

Amei!, tem uns errinhos, mas nada grave e que não conseguiu tirar o brilho da revista...beijos à equipe.

doll: FashionLaah

Anônimo disse...

Lindo amei!!

Raquel disse...

Os gráficos são LINDOS.
Isso é muito talento!
Adorei!

Anônimo disse...

Linda Gbbbe Tá de parabéns!

Anônimo disse...

legal ta lindo!!!!!!!!!!!!!!!

BlogSweetChic disse...

Ficou legal =)

Anônimo disse...

# A revista ficou otima adorei :) ; greicinha8

_.Katy.Perry._ disse...

Parabéns pelos gráficos!A revista ficou linda,amei as dicas!Beijos:)

Bruna Sartori disse...

ah gabriel a revista ficou maravilhosa, parabéns (:

amanda62825 disse...

Gostei, mas esqueceu de falar do principal assunto de dezembro, o Natal

Pietra Biebas disse...

amei!Ficou muito interessante a revista parabens!
quaseanjos23456

Gabs disse...

Diwo

Anônimo disse...

Ameiii a revista!! Super show! Ótima edição !

.. disse...

adorei

Rodrigo Jr disse...

Perfeito gabs, parabéns ♥

Laah_ disse...

Gabriel essa edição está sensacional parabéns pelos gráficos,conteúdo e a equipe dedicadaa!

Anônimo disse...

ameei !
lindo como smp ne

Anônimo disse...

ameei ameei ameei e essa intrevista falo a vdd no final...ameei as dicas meeu seis sao talentosos dimaisii ameei ameei ameei parabeeens

Anônimo disse...

Ficou legal até, melhorou bastante. Os gráficos estão meio estranhos em quanto a cabeça, mas melhoraram muito! Minha sincera opinião é que o Gabriel tenta inventar muito com os gráficos, e eles chegam a ficar bem ridículos, como os da edição passada, que davam até medo!

Unknown disse...

amei!
Royalty magazine arrasando como sempre! (:

Renata Rafaela disse...

Nossa eu amoh esse blog tudo que e conteudo que eu qro eu acho nele esse e o melhor blog que eu conheço tambem tenho um mas o meu nao chega nem aos pés desse eu tenho duas dolls a mais chique parei de mecherer e estou mechendo na mais nova vou deixar agora o nome do meu blog e da minha doll:renata-stardoll.blogspot.com doll Renata-Rafaela9.
bjos continuem assim essa eqipe e ótima♥

Vaniaemilly disse...

uhuuuu, nota 1000 pra revista, adoreiiii

vaniaemilly

Rebeca*-*BK disse...

ficou muuuito ótima...amei a entrevista bonus com a Bruna...e concordei com aquela parte do materia starmovie em que diz que o stardoll deveria dar novas posições p dolls..o jogo ficaria mais mais que perfeito

Ellie van Bogaerde disse...

A edição ficou perfeita! só acho que menos conteúdo poderia ter sido vazado. Tantos gráficos foram postados, que ficou até chato de vê-los

Anônimo disse...

Veja essa doll , muito bizarra : -Rapunzel

Anônimo disse...

Veja essa doll , muito bizarra : -Rapunzel

Anônimo disse...

Veja essa doll , muito bizarra : -Rapunzel

Anônimo disse...

Veja essa doll , muito bizarra : -Rapunzel

Sam Mag disse...

ameii tá muito bom! doll: megasam3d

Anônimo disse...

adorei!!!posso ser modelo???


doll:famosaeduarda99

Anônimo disse...

adorei!!!posso ser modelo???


doll:famosaeduarda99

Anônimo disse...

ola, tenho muitas coisas p/ falar.
primeira:A-M-E-I a revista,muito bom.
segunda:eu vou fazer um blog mas preciso de patrocinadores,voces se interessam,eu nao posso pagar nada.
terceira:posso escrever alguma materia ou ser modelo?

obrigada

OBS.:rponda tudo na minha suite.

ass.:meninaBORBOLETA (NOME DA MINHA DOLL)

Anônimo disse...

Oi gente,a revista tá super legal e divertida,gostei muito dela! Visitem minha doll e votem nela para covergirl por favor!É demi_lindinha o nome ok?

Anônimo disse...

Adoreei a revista, principalmente por causa da qualidade dos gr´ficos, eles são ótimos *w*
Meus parabéns Gabriel =D
Debiemama

samantha disse...

podia estar melhor :/

Truques Stardoll disse...

Uma palavra para descrever: AMAZING

Joao C disse...

Gostei muito!!
Uma dica: Podiam, na próxima edição, colocar algo sobre moda para homem, pois há muitos rapazes que também são adeptos de moda. O que é o meu caso, adoro MODA!!!

bjs

Beatriz Leite :3 disse...

oiee posso fazer uma dica!?:

modacarnaval pra de janeiro! ou samba seilá!

Hadassa Dutra disse...

ameei a revistaa *-* quando seráa a próxima ediçãao ? ;*

vicfanelli disse...

amei a revista!linda como sempre!

Gio disse...

visitem e sigam por favor:ianninha-stardoll-dicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Primeira vez que venho neste blog descubri vcs pelo stardoll-truques.blogspot.com adorei esta revista eu já fiz a make na minha doll:DivaAninha_flor

Lissahgirl disse...

Oiie ameei a revista *w*, como ser modelo ? ahahahaha'

Dona do blog disse...

que lindos os graficooooooooooos!!!!!!!!!!

Rahh disse...

amei os graficos!
visiten: http://queensonstardoll.blogspot.com/

@hannah_g3 (Dona do A.N) disse...

sorteio LE no meu blog: hannah-g3.blogspot.com participe está fácil de ganhar!

Anônimo disse...

amei, quando vai sair a proxima?

Universo Byju.com disse...

por favor quero fazer parceria

www.stardollsonhosforever.blogspot.com.br/

Responda no meu GB:
CamilaEstudante

Anônimo disse...

Meus aplausos Divina esta edição !
I Love Royalty Mag

raquelena disse...

Amei td!!
Bjs raquelena

Poderosarosa234 disse...

Bom, primeira coisa que tenho para falar é... AMEI SUA REVISTA! Muito show, a segunda é que você deveriam fazer mais... e convidar mais de uma pessoa para a entrevista... além disso, minha nota para vocês é 1000! Um beijo da doll poderosarosa234 :*♥