domingo, 10 de julho de 2011

Chamando Modelos!



278 comentários:

1 – 200 de 278   Recentes›   Mais recentes»
Victória! disse...

Eu quero ser modelo *-*
doll: vick123456

JaJanyne disse...

Eu quero ser modelo!!!
doll JaJanyne
Bjs!!!

Midria2010 disse...

Quero ser modelo!!Doll Midria2010

Victória - Vick-Tkm disse...

Quero ser modelo: Vick-Tkm

:p rsrs Bjoos

D. Schwartz disse...

Participo!!
Doll: Debiemama *-*

K@RL@ BI@NC@ disse...

eu quero ser modelo doll:SunnyFlowerpink

#JuliaaCristy~ disse...

quero muito ser modelo aqui minhas contas :

-Radiantstarlove
-juhcristy
-vick1412

... crio muitas contas mesmo ! mas mexo em todas então a intensão é que vale s2

bjbjbj JuhCristy

Monique disse...

Eu quero ser modelo
*-*

Doll: moniquelinda1

Carol.Stardoll disse...

Eu quero ser modelo:
Carolinamodelo7
visitem :P

Anônimo disse...

eu quero ser modelo!!
minha doll timanta123!

Ines disse...

quero ser modelo...

minha doll é a minigirl_22

Mileycruzes disse...

eu quero ser modelo
minha doll : Mileycruzes

Bjs

rafapmota disse...

Eu quero ser!! meu nome no stardoll é rafapmota e eu sou superstar. Bjs

karoline.br disse...

Eu adoraria ser modelo,pra mim seria um honra participar da Magazine.
Minha doll é karoline.br..beijokas

Débora Evelyn disse...

Eu queero ser modelo \õ/
doll : Deby0107

Lena_099 disse...

Olá!! Eu quero ser modelo. nick:Lena_099

Anônimo disse...

eeu quero *-* MissDemetria17

Star-Lua disse...

quero ser modelo :) minha doll é Star-Lua :D seria uma honra participar da mag *-*

Marta disse...

eu quero ser modelo :) a minha doll é a miss_vilarelho

Biih Justino. disse...

Biih123baby
(:

Buuh12 disse...

Eu quero muito, muito... meu sonho'
Eu sigo o blog e a revista desde quando criei a minha conta Stardoll.
E ficaria muito honrada em ser modelo da próxima Royalty Magazine, uma revista de classe e criativa como essa. Então eu não sou SS, mas sou muito criativa. Poisé já fico muito feliz, só por nos dar a oportunidade de poder participar.
Espero que me escolham'
Bjs.
Doll: Buuh12

Amanda~imanuelly7 disse...

Eu,quero ser modelo!!
Doll: imanuelly7

Kiiss

Nathalia Lys disse...

Quero ser uma das modelas

Doll:NathaliaLys

star_beautiful6 disse...

EU QUERO SER MODELO
DOLL: Star_beautiful6

Jenifer disse...

Euu queroo !
Doll:Ladyzinha_Gaga

(Medoll.Gabriela) • disse...

Quero ser modelo,
Doll: Medoll.Gabriela

mafalda disse...

bem eu gostava de ser por isso vamos a isso.
Doll:mafaldapoderosa

juuu00 disse...

Eu quero ser modelo :)
doll : juuu00

Star Truques Bauer disse...

Olá eu gostaria de ser modelo , meu nick da doll é : Bauer_9 ,

Thalita disse...

eu quero
doll-titamota009

Carol disse...

AAA,
Euu quero,
DivaSthefy

Misscaramelo193 - Nina disse...

Eu quero ser modelo.

Doll: Misscaramelo193

Milly disse...

Quero muito ser modelo!!! Realizem meu sonho!
Minha doll é: jaja.2010 (Sou Royalty + não tenho muita coisa).
Meu sonho é participar de alguma coisa do blog de vocês!

Anônimo disse...

Mas que anonimo sou eu nhen?
quero ser modelo
nome da doll:stardoll_flash

Carol,pampampinkchar disse...

eu quero !

doll: pampampinkchar .

srt.bruno disse...

Eu quero ser modelo
doll: Pink.Linda.star

victoria disse...

queroo muuito ser modelo
doll: starviiicky

Amanda disse...

eu quero ser modelo!!!
doll:cloverwans.

dee_viana disse...

quero ser modelo :)

doll:dee_viana

Moda Stardoll disse...

Olá! Qro ser modelo!

doll: FadaSandri

Bjo bjo

cArOl disse...

Quero ser modelo




By: carolinapilao

loveerica23 disse...

ola sou loveerica23 sou ROYALTY e queria ser modelo sou bopnita e amo moda se quiser me ver ó só ir na minha suite LOVEERICA23

Vick' *-* disse...

Oiiii!
Quero ser modelo!
Doll: .Vicke
Bjim!

Anônimo disse...

Por Favor quero ser modelo,sou a irc1998.

Xinari disse...

Boa tarde, Gostaria de ser modelo
doll: Xinari
Obrigado pela atenção.

CookieLOOL (: disse...

eu quero ser modelo, a minha doll é a CookieLOOL (:

Tatta_Rocker disse...

Eu queroo !
I need !
Doll:Tatta_Rocker

rayssa9Star disse...

Eu queria muito ser modelo.

nome da doll:rayssa9Star

meu nome:Rayssa

espero q me escolham

Priscila Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa ♥ - pipadiva5 disse...

Queroo ser modelo !
Doll: pipadiva5
kISSES *O*

DaianePrates disse...

Quero se modelo
doll : DaianePrates

Ingrid disse...

QUERO SER MODELO !!
DOLL : Mariana0156

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Bellinha disse...

Eu quero ser modelo mais to vendo que vai sr dificil D= tem mt gente na minha frente... mais minha doll se chama izafofis

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Miss.Peroni disse...

EU ADORARIA :D
Miss.Peroni

Anônimo disse...

Quero ser modelo da ROYALTY MAG. Meu sonhoo *-*
Doll: Mandiiii

Aline Duarte disse...

Oiie*
Pessoal sig,duvugem e entre todos os dia comnetem.
http://star-fashiion.blogspot.com/
vcs vão gostar

Bjjs ;* agradeço

llLadyGagall28 disse...

Gostaria muito de ser modelo :)
Doll : llLadyGagall28

Marcella disse...

por favor eu queria muito ser modelo e queria participar por favor!!!
doll: divagagarainha

Anônimo disse...

Eu gostva muito de ser modelo =D
Nome da doll: lili1.2.3

paulinhaperrut disse...

Quero ser uma das 10 modelos

doll: paulinhaperrut

Anônimo disse...

eu quero ser modelo a minha doll é inesgomezpink

Anônimo disse...

Eu, please!
AnjoBloom85

Anônimo disse...

Nome: MarcellaGlam

Darosa1 disse...

Quero ser uma das 10 modelos
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1
nick : darosa1

por favor , irei me esforçar para conseguir , um beijo da darosa

Anônimo disse...

Eu quero ser uma das 10 modelos.
Porque adoro esta revista!

Doll: inesbento2010
Obrigada pela chance.

Viictoria12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sosozinha2 disse...

Eu quero ser modelo!
Doll:Sosozinha2
Adoro essa revista

Angiie disse...

Eu queria ser modelo
Doll: Angeloka44

Sandy Vox disse...

Eu quero ser modelo *-*

Doll: Sandyvox

Baby disse...

Eu quero ser modelo :D LindaBrigida

stardoll fashion forever disse...

eu quero ser modelo nome:Bianca doll:Bibipop2000 boa sorte a todas que participarem meninas =)

Lady_Thasha disse...

Quero ser modelo!!
Doll:Lady_Thasha

Anônimo disse...

Queria ser modelo
doll: AddExclusiva
:p bjuss

Mika disse...

Quero ser modelo

Doll: MihNaModa123

Anônimo disse...

Eu quero ser**

Minha doll é a vitoriagataLady me escolha eu amo o blog ^^

Anônimo disse...

Eu quero ser modelo
Nome:Abey
Doll:Rock_DivaS2

Anônimo disse...

eu quero ser modelo!!!!
visite: linbela

Anônimo disse...

zalinhaPink

Anônimo disse...

zalinhaPink

stardoll-girls-star disse...

Oi eu quero ser modelo vc pode me visitar
doll:haha2088

Nathy_F. disse...

Quero participar.
Doll: Nathykinha

Anônimo disse...

queros ser modelo doll:esterbep

BTW! Gabriele Lambert disse...

eu qro ser modelo *-*

doll : kittyfofah

Star.kamila1 disse...

Quero ser modelo!!
Star.kamila1

truques stardoll disse...

eu quero sr modelo!!!
nome da minha doll:TOPASYABREU

truques stardoll disse...

eu quero sEr modelo!!!
nome da minha doll:TOPASYABREU

truques stardoll disse...

eu quero sEr modelo!!!
nome da minha doll:TOPASYABREU

Anônimo disse...

Olá,gostaria muito de ser modelo,mesmo eu não sendo superstar.Obrigada des de já pela oportunidade.
Doll:MissBarbienna

♥Giulinha♥ disse...

Oi, eu gostaria muito de participar, seria uma honra.
Doll: Girl1999Love
Caso eu for escolhida gostaria que me contatem pelo meu livro de visitas no jogo! Obrigada!

MegaFofis disse...

Gostaria de ser a modelo, sou royality

Vogue Lolita2.0 disse...

Eu quero ser modelo
Doll: Voguelolita2.0

manu_ps*--* disse...

Eu quero ser modelo^^
Doll:MissManuPS

Ludi disse...

Eu quero ser modelo
LUDIMILAM

Miley_star_jb disse...

Eu qro ser modelo pf!

Doll:Miley_star_jb

Ana Sofia disse...

Eu adoraria ser modelo.
Doll:missvenezuela28

maquina de quadrinho disse...

eu adoraria ser modelo doll:mari_1445

Anônimo disse...

oiiii EU ADORARIA PODER TER A CHANCE de ser uma MODELO. por favor,por favor POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR oque eu mais peço nessa vida é isso :) ..espero qe eu seja uma das 10 ESCOLIDAS :

o nome da minha doll é dessa_Rock
dessa_Rock
dessa_Rock
dessa_Rock
desssa_Rock ;)
POR FAVOR ESCOLHA EU PARA SER UMA DAS 10 ESCOLIDAS QUERO MUITO TER ESSA CHANCE :0

laila disse...

Aaah, eu quero!

Doll LilyBaahia

Bjss

laila disse...

Eu adoraria

Doll: LilyBaahia

Bru_pinkstar disse...

Quero ser modelo doll:
Bru_pinkstar sou superfã eu sempre visito seu site de graficos e a revista, e sempre kis ser modelo bijokaas

Bru_pinkstar disse...

Pf dexa eu ser
doll: bru_Pinkstar

Anônimo disse...

eu venho temtando a muito tempo ser modelo...e quero muito ver minha doll vencer.
nome:florlalasouza

Vitoria_Andrade disse...

Quero ser modelo da revista!!
Doll:Vitoria_Andrade
Obrigada desde ja!

Mel e Isa disse...

quero ser modelo - missmel.com

Anônimo disse...

Eu quero participar,Boa sorte a todas que também estão tentando conseguir a vaga de Modelo.Beijos

Doll:tatassinha20010

Quero participar muito espero que eu consiga =D

Anônimo disse...

Quero ser modelooooo
doll : nandasampaioo_

Anônimo disse...

quero ser modelo u.u
doll : bruna.cherry

Anninha!!! disse...

Oi, quero ser modelo. Minha doll é AnninhaEstrela.
Valeu!

bia.com disse...

Eu quero ser modelo *-* doll: Bia.beatricy

Mari disse...

eu quero *-*
doll: MaddyWenner

Ana Julia Rodrigues disse...

Adoraria muito ser modelo vamos dizer que chega ate ser um sonho de vida real e tao podemos começar de leve sendo do stardoll mas mesmo assim eu iria adorar!!
DOLL:mariamabi

Cinnamore disse...

please,gostaria de participar!
Minha doll se chama mini_demi !
bjos!

Kassia Lima disse...

EU QUERO SER MODELO
doll: klyma6

ʆɛɳɑ -' disse...

Lindisay.Lohan :3

Leomech_Sensei Love♥ disse...

Quero ser modelo
Doll:Boneca_Teste

Anônimo disse...

Eu quero ser modelo *O* sonho de consumo de toda garota

Doll: PrettyDeka

Anônimo disse...

Oiee eu gostariia muitooo de ser a modeloo Royalty amooo muitooo o stardoll. Jogo todos os dias sou uma garoaa muitoo viciadaa kkkk...
Meu nome é stargessikinha3

Bjs amoooo vcs ♥ espero ser a Royalty ^^

Anônimo disse...

Oiee eu gostariia muitooo de ser a modeloo Royalty amooo muitooo o stardoll. Jogo todos os dias sou uma garoaa muitoo viciadaa kkkk...
Meu nome é stargessikinha3

Bjs amoooo vcs ♥ espero ser a Royalty ^^

Anônimo disse...

OI EUGOSTARIA REALMENTE DE SER UMA MODELO! SEMPRE FUI UMA GAROTA SONHADORA E ESPERAVA POR ISSO
MINHA DOLL É IARA_MISS

Dudah disse...

Quero ser modelo :)

Doll : Dudafofa12

Kaio Cordeiro disse...

Gostaria que minha doll fosse escolhida para Magazine Royalty,

lololokiki3

Ra_pha_ella disse...

Eu quero...
Minha doll : Ra_pha_ella

Anônimo disse...

adorava mesmo ser modelo quando é que saiem os resultados ??
ass:inesgomezpink

Sunny *-* disse...

Eol gostaria de ser modelo *-*

Doll : Rock9Duda

Bjins , e obg!

Anna Julia disse...

Oi, meu sonho poder ser a modelo de alguma revista online aqui, minha doll é a Luli1966 Obrigada... pela oportunidade Bjos! *--*

bolg da linda disse...

linda-lee0800

Ana Beatriz disse...

oi, eu quero ser modelo, o nome da minha doll é Lindsay.Ana, e o meu é Ana Beatriz. Se quizer falar cmg, meu e-mail é: ana.beatriz.d@hotmail.com! Ou fale pela minha doll! Ok? bjos

Anônimo disse...

Eu quero ser modelo =D
Doll~> Florflens

Letricia25 disse...

Gostaria de participar.
O Nickname da minha doll é Letricia25.

~Lulu disse...

Olá quero ser modelo
Doll: Lulu_Bieber

Lara disse...

Eu quero ser modelo!
Doll: larinhaDF

WANNA KNOW WHAT WILL I PROBABLY SAY? disse...

uhuu euu queria muito ser modeloo! minha doll eh a VIVIABDALLA25 ! pff queroo mtmtmtmt

Lady_AmyClaire disse...

Eu quero! Minha doll é a Lady_AmyClaire

Beatriz disse...

oii eu quero me escrever a ser modelo.
doll:lailahornes

thiemy disse...

thiemyf

inesha96 disse...

Eu quero ser modelo
doll: inesha96

Beatriz Morais disse...

QUERO SER MODELO *.*

DOLL - LYALLWAYS

Maria Helena :* disse...

doll: MariaBarbie100

Anônimo disse...

Eu quero ser modelo *--*
doll: clara1998

Anônimo disse...

Eu quero ser modelo *-*
Doll:Caspiam

Anninhah disse...

Eu quero muito ser modelo!!
Muito mesmo!!
É o meu sonho!!
Minha doll: Anninhah208

inesgmezpink disse...

votem em mim para miss stardoll world por favor
doll: inesgomezpink
afinal quando saiem os resultados para modelo da royality????? adoro-vos e adoro o blogue

Lidiany disse...

gostariia muiito de participar *--*
doll: --coc--

MimimFlorent | StarIsaLind disse...

Quero ser modelo! Doll: StarIsaLind

beatriz disse...

Pff me contratem:
--como vegetais em almoso e janta e n lancho
--me entereso muito na escola e no reforso
--sou o possivel boazinha
--adoro respeitar as pesoas
--meu estilo e bling bling
--minha postura e retinha
--adoro falar a verdade
--num leva a mal n mais eusou meio patricinha mas tudo bem cada um tem seu jeito! Entre em contato com miGo pela doll da minha irma que e BeatrizLEITE muito obrigada good tanck you!

Bela's Stardoll disse...

Ola, queria muito ser a modelo da Revista, pois adoro ela. Nick: brunahbella

_.Katy.Perry._ disse...

Eu quero ser Modelo!!
Minha Doll: _.Katy.Perry._
É a primeira vez que acesso o Blog e fiquei impressionada com a organação e com a equipe que trabalha maravilhosamente bem!:D
Bjs e Até +!

Amanda Mirella disse...

eu quero muito ser modelo \õ

Doll:Mirella020

eu preciso ser modeloo ;D

regi.zynha disse...

olá quero muito ser modelo ,sou royalty e vou atender todas as exigencias q vcs pedirem para a revista

Doll: Regi.zynha

bjs!!!!

Linastar2 (Tete_fashion) disse...

Nome real: Stephanie
doll: Tete_fashion ♥
Gostaria de uma chance!

Catarina disse...

Quero ser Modelo! :D
Por Favor!
Doll: JokitaStar ( já fui SS )

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 278   Recentes› Mais recentes»